06/01/2017 às 11h07min - Atualizada em 06/01/2017 às 11h07min

Prefeitura inicia ações de prevenção e limpeza

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através de seu Departamento de Obras, iniciou na última segunda-feira, 02, o serviço de limpeza e desentupimento de bueiros, com o objetivo de evitar possíveis problemas que poderão ser ocasionados pelas chuvas de verão.

O serviço começou pela Av. Brasil e ruas adjacentes e deverá continuar pelos próximos dias em outros locais da cidade.

Já os serviços de limpeza pública relacionados a roçada tiveram início pela Av. Aracaí, em toda sua extensão, e deverão estar concluídos até a tarde de hoje.

O Departamento de Obras também realizou ações na Estrada do Leitão, em Gabriel Pizza, Estrada do Rosário de Ouro e Estrada dos Mendes.

Segundo Antonio Augusto, Diretor do Departamento de Obras, a partir de agora as ações serão intensificadas, principalmente no que tange a limpeza e manutenção de locais públicos, bem como a recuperação das estradas municipais.

Já o Prefeito Claudio Góes enfatizou a importância da realização do serviço, visando o atendimento das necessidades da população e também a recuperação de áreas que até então estavam sem o cuidado adequado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.