03/01/2017 às 09h48min - Atualizada em 03/01/2017 às 09h48min

Prefeitura de São Roque suspende atendimento no Paço Municipal para realizar auditoria

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE

A Prefeitura de São Roque suspendeu o atendimento ao público feito no paço municipal para a realização de uma auditoria em todos os departamentos municipais. Segundo o Decreto Municipal nº 8529 de 2017, a suspensão dos serviços ocorrerá do dia 02 ao dia 06 de janeiro.

Entretanto, apesar da suspensão dos serviços de atendimento feito diretamente na prefeitura, o funcionamento do protocolo geral, o protocolo de defesas e recursos relacionados à Divisão de Trânsito serão mantidos normalmente, bem como os serviços caracterizados como essenciais.

“Durante o período, serão garantidos o cumprimento de todos os compromissos previamente agendados, bem como os serviços essenciais de interesse público (trânsito, cemitérios, limpeza urbana, ambulâncias, transporte ambulatorial, postos de saúde, Unidade Central e Centro de Saúde II, entre outros)”, afirmou o governo em nota enviada a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.