23/12/2016 às 16h34min - Atualizada em 23/12/2016 às 16h34min

Ex-Titãs, Paulo Miklos é destaque do evento de reinauguração da CVC no Iguatemi Alphaville

Na última segunda-feira, dia 12/12, aconteceu o evento de reinauguração da CVC, do shopping Iguatemi Alphaville. A nova Loja Mundo, localizada no piso Rio Negro, teve a presença de inúmeros convidados que desfrutaram de um coquetel e pocket show especial do Paulo Miklos, ex-integrante do grupo Titãs.

 

O novo espaço da Loja Mundo conta com um ambiente mais amplo e moderno para o atendimento aos clientes. As mudanças na unidade do Iguatemi Alphaville fazem parte do atual conceito da CVC, implementado em apenas 6 unidades da rede, hoje com mais de mil lojas distribuídas em todo território nacional.

 

“A CVC atua no mercado de turismo há 45 anos, é a maior operadora de toda a América Latina, sinônimo de credibilidade e excelência na prestação de serviços turísticos. Na unidade do Iguatemi Alphaville pretendemos oferecer um ambiente mais direcionado e acolhedor ao público que compra suas viagens para Ilhas Maldivas, Dubai, África do Sul, entre outros destinos exóticos e tradicionais ao redor do mundo”, comenta Silvia Modesto, proprietária da CVC, unidade Iguatemi Alphaville.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.