14/12/2016 às 10h38min - Atualizada em 26/10/2018 às 23h35min

Equipe Mulheres Minnas organiza evento solidário para as crianças em Mailasqui

Tudo preparado com muita dedicação por parte de todos que participaram voluntariamente para a sua realização.

Da Redação Fotos:equipe Minnas (voluntários) equipe JE

No último dia 10 de Dezembro o grupo  denominado  “Mulheres Minnas”  organizado pela diretora da empresa Minnas Michele Campos, com a participação também dos homens engajados em realizar uma bonita demonstração de solidariedade, organizaram a festa para as crianças cadastradas no CRAS de Mailasqui na escola E.M.E. F. Professor Tibério Justo da Silva.

 As crianças se divertiram  com piscina de bolinhas, pula-pula, música e pintura facial, algodão doce, bolos, lanches e refrigerantes, também estiveram presentes  os personagens o palhaço Patati, a Emília (do Sítio do Pica-pau amarelo), a Minnie e o Papai Noel.  O café da manhã foi gentilmente oferecido pelo Supermercado Rede Bom Lugar de Mailasqui, tudo preparado com muita dedicação por parte de todos que participaram voluntariamente para a sua realização.

As crianças receberam 1 kit de produtos Minnas e brinquedos que foram arrecadados pelo grupo  na  “Campanha doe um brinquedo”.

Parabéns para todos os envolvidos que fizeram a alegria da criançada e compartilharam com a equipe JE .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.