05/12/2016 às 19h46min - Atualizada em 05/12/2016 às 19h46min

Villa Rossa promove campanha Natal Solidário

Hóspedes poderão doar brinquedos e livros infantis para crianças do projeto P.A.S.S.O

O espírito natalino já chegou ao Villa Rossa! Visando o engajamento social entre hóspedes e a comunidade local, o hotel, localizado em São Roque, a 40 Km da capital paulista, promoverá a campanha Natal Solidário. De 05 a 24 de dezembro, todos poderão doar brinquedos e livros infantis, que serão entregues às crianças beneficiadas pelo projeto P.A.S.S.O.

 

Segundo Eduardo Santana, gerente geral do empreendimento, apoiar um projeto da magnitude do P.A.S.S.O, pelo 5º ano consecutivo, é uma grande honra. “Por meio de oficinas culturais, artísticas, esportivas e profissionalizantes, o projeto dissemina entre seus participantes conhecimentos que propiciam a solidificação de valores humanos, além de capacitá-los para o convívio em sociedade e inserção no mercado de trabalho”, comenta. “Além disso, as doações arrecadadas pela campanha Natal Solidário permitirão às crianças que desfrutem da verdadeira magia da data: a solidariedade”, reitera. 

 

O projeto P.A.S.S.O é realizado em um espaço integrado ao Restaurante Cascudo, localizado na Villa Darcy Penteado, que acolhe, além do hotel Villa Rossa, o Clube de Golfe Vila da Mata, a Loja Mállika, (que oferece itens de decoração, brindes diferenciados e peças de arte) e o Residencial Vila da Mata, loteamento exclusivo com terrenos de 1.000 a 1.700 metros quadrados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.