22/11/2016 às 15h41min - Atualizada em 22/11/2016 às 15h41min

Equipe de ginástica artística de São Roque participa do Troféu São Paulo

O evento contou com 31 alunos do Núcleo de Ginástica Artística

A Equipe de Ginástica Artística vinculada ao Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque participou no último sábado (19) do Troféu São Paulo de Ginástica Artística na Associação Hebraica. A competição realizada pela Federação Paulista de Ginástica contou com a participação de equipes da capital e interior, que se apresentaram nos aparelhos Solo, Salto, trave e paralelas.

O evento contou com 31 alunos do Núcleo de Ginástica Artística que se apresentaram no nível B E C. Os alunos foram preparados e acompanhados pela Coordenadora do Núcleo de Ginástica Cilene Gisele Silva e pelos professores Renato Mendes,Juliana Rodrigues Fernandes, Peterson Miranda, Vivian Mesquita, Luciana Huhn e Adriana Bonini.

O projeto faz parte das ações do Departamento de Educação desenvolvido no Núcleo de Ginástica na Brasital. “Parabéns as crianças pela participação e continuem com empenho e dedicação”, afirmou o Coordenador Pedagógico de Educação Básica, Marcos Roberto Noggerini


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.