11/11/2016 às 16h09min - Atualizada em 11/11/2016 às 16h09min

JE entrevista futuros diretores do governo de Claudio Góes

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

O Jornal da Economia teve a oportunidade de entrevistar alguns dos primeiros diretores anúnciados por Claudio Góes para o seu governo a partir de 2017. Os profissionais estiveram presentes em um evento de confraterninzação promovido pelo futuro prefeito na Cantina da Tia Lina, na noite de quinta-feira (10). Apenas Antonio Augusto Godinho, que ficará responsavel pelo Departamento de Obras não compareceu ao evento e assim, nossa redação não teve a oportunidade de entrevistá-lo, porém procuraremos o profissional em outra ocasião para que este possa falar sobre suas espectativas para o próximo governo. Confira abaixo uma pequena ficha técnica de cada um dos diretores anunciados até o momento e as entrevistas realizadas até agora. 

Antonio Augusto Godinho – Departamento de Obras: Engenheiro Civil pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS), possui 14 anos de serviço público municipal, tendo trabalhado 12 anos como diretor do Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque e dois anos na Prefeitura de Mairinque

Rafael Alexandre Bonino - Departamento Jurídico: O advogado tem experiência na administração pública tendo trabalhado no Jurídico da própria Prefeitura de São Roque por aproximadamente seis anos quando o departamento era comandado pelo advogado Júlio Meneguesso. Também trabalhou na Prefeitura de Mairinque até junho deste ano, onde exerceu foi coordenador jurídico da regularização fundiária na administração Binho Merguizo. Além de atuar desde 2001 nas áreas de direito público, contratos e eleitoral.

;

José Weber Freire Macedo - Departamento de Educação: Graduado em Psicologia pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (FEB), é mestre é psicologia do Trabalho e Organizacional (Stevens Institute of Technology)  e Doutorando em Administração Social (University of Wales College). Atuou como Reitor da Universidade Federal do Espirito Santo, Gestor de implantação e Reitor na Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Carla Rogéria Agostinho - Departamento de Finanças: Contadora com especialidade em Contabilidade Pública, possui 27 anos de serviço público municipal, dentro trabalhado por 23 anos no Departamento Financeiro e no quadro do Departamento de Educação. Em Finanças, foi encarregada de tomada de contas, chefe do Serviço de Contabilidade, chefe da Divisão de Orçamentos e Contabilidade e Diretora de Finanças por 10 anos. 

Andréa Moraes Rodrigues - Departamento de Saúde: Administradora de empresas, é formada  pela Fundação Dom Aguirre e Pós Graduada em administração hospitalar pelo Centro universitário São Camilo, com MBA em Administração de Serviços de Saúde pela FGV. Foi funcionária pública por 11 anos, atuando sempre no Departamento de Saúde. Na iniciativa privada atuou como Gerente de Implantação de Sistema de Gerenciamento Hospitalar, Coodenador de Tecnologia de Informação, Gerente de Tecnologia da Informação e Controller em Hospital Estadual de Nível Terceário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.