Joesma 2016: Conheça as escolas campeãs do futsal e do handebol

foto: divulgação
Foto sobre "Joesma 2016: Conheça as escolas campeãs do futsal e do handebol "

- foto: divulgação

A 14ª edição 2016 do Joesma de handebol e futsal conheceram seus campeões. Foram quatro dias de competição com a participação de 14 escolas e cerca de 450 alunos. A disputa desse ano foi divida em regiões: Jardim Cruzeiro, Dona Catarina e Setúbal.  Lembrando que, no primeiro semestre, já tivemos as disputas de atletismo que mobilizaram 16 escolas do município e mais de 800 alunos em dois dias de competição

No handebol masculino, a escola classificada no Jardim Cruzeiro foi a Paulo Freire, no Dona Catarina, classificou-se a Neuza Bertoncello e, no Setúbal, a escola Maria Lúcia de Almeida Bitencourt. Juntou-se ainda aos finalistas, a escola Emília Borges, que obteve melhor desempenho na segunda colocação. Na final, o primeiro lugar ficou com a escola Maria Lúcia de Almeida Bittencout, em segundo lugar, a escola Paulo Freire e, em terceiro, Neuza Bertoncello.

A escola Maria Lúcia de Almeida Bitencourt ganhou em sua região, Setúbal, e conquistou o título nas finais do handebol feminino. Paulo Freire ganhou na região do Jardim Cruzeiro e ficou com o segundo lugar nas finais e, em terceiro lugar, ficou o Colégio Aliança, melhor segundo colocado da fase regional. Na região do Dona Catarina se classificou a escola Sarah Mazzeo.

O futsal masculino teve a escola Maria Ignês Blanco Almeida como grande campeã, ela foi a primeira colocada da região Jardim Cruzeiro, em segundo lugar, ficou o Colégio Aliança que foi a classificada da região do Setúbal. O terceiro lugar foi da escola Sarah Mazzeo que foi a classificada da região do Dona Catarina. A melhor segunda colocada da fase regional foi a escola Neuza Bertoncello.

A campeã do futsal feminino foi a escola Maria Lúcia de Almeida Bitencourt, classificada na região do Setúbal, o segundo lugar ficou com a escola Maria Ignês Blanco Abreu, classificada na região do Jardim Cruzeiro e o terceiro lugar foi da escola  Sarah Mazzeo, a classificada da região do Dona Catarina. A melhor segunda colocação da fase regional foi da escola Horácio Ribeiro.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.