18/10/2016 às 15h55min - Atualizada em 18/10/2016 às 15h55min

Iguatemi Esplanada realiza ação especial em prol do Outubro Rosa

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Demonstrando seu apoio ao mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi Esplanada irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. O empreendimento irá doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição PróEX, apoiadora da causa. 

Desde o dia 01/10, a cor rosa está tomando conta do empreendimento, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, a fachada está iluminada de rosa e todo o paisagismo voltado para a campanha. Além disso, pelo 3º ano consecutivo, o shopping realiza o “Estacionou, Doou”, o qual na última quarta-feira do mês, todo o valor arrecadado do estacionamento será doado para a instituição PróEX. 

Para Marcelo Goberto Azevedo, Diretor de Captação PróEx, a participação da entidade nesta ação é fundamental não apenas para os cofres da entidade, mas porque dará mais visibilidade para o trabalho realizado junto a mais de 120 crianças. “Hoje sobrevivemos graças a uma pequena verba do município, a doações e a eventos e bazares que realizamos durante o ano”, explica.

A Associação Educacional PróEx foi fundada em 1983 por um grupo de pais que sentiram a necessidade de criar uma instituição que trabalhasse a estimulação em crianças e jovens com algum comprometimento intelectual e neurológico desde o seu nascimento. A escola da entidade atende a 90 alunos, que participam de atividades pedagógicas, aulas de música, informática, pintura, educação física e oficinas de arte e reciclagem. Já a oficina atende 50 crianças, que recebem atendimento terapêutico nas áreas de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e Psicologia.

“Estamos muito felizes por poder participar mais uma vez do Outubro Rosa, um projeto especial, que luta por uma causa tão nobre. Com as ativações, queremos engajar nossas clientes e incentivá-las a realizarem o exame de mamografia. Além disso, esta é a 3ª vez que realizamos a campanha Estacionou, Doou, que é sempre um sucesso. Estamos com excelentes expectativas de participação do público”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.   

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante o mês de outubro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.