20/11/2013 às 15h47min - Atualizada em 20/11/2013 às 15h47min

Motociclista Andreik Soares deve retirar aparelhos que auxiliam a respiração em breve

Exames feitos no abdômen do rapaz constataram não haver perfurações nos órgãos

O jovem Andreik Soares, de 30 anos, que ficou gravemente ferido após cair de sua moto no último sábado, dia 16, na estrada Darcy Penteado, em São Roque, aos poucos vem reagindo e apresentando melhoras no Hospital Regional de Sorocaba, onde está internado.

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, em contato com a esposa de Andreik, Thalita Vieira, o Jornal da Economia foi informado que exames feitos no abdômen do rapaz constataram não haver perfurações nos órgãos, como era suspeitado no início. O único ferimento confirmado foi uma fratura na costela.

Agora os médicos começam, aos poucos, a retirar os sedativos e, em breve, está previsto a retirada do tubo de oxigênio que auxilia a respiração de Andreik, sendo que o paciente está utilizando apenas 30% do aparelho e logo não será mais necessária a ajuda.

Na noite de terça-feira, dia 19 de novembro, a mãe de Andreik, Clarice Arruda, postou em uma rede social na internet, esta foto (à esquerda) de seu filho sorrindo, com uma bela mensagem lhe desejando uma boa recuperação. Ao final da mensagem estava escrito: “Quero ver logo esse sorriso lindo que só você sabe ter!”.

 

Abaixo, as fotos do local do acidente, que mostram o estado da moto após a batida:

Foto: Colabolador

Foto: Colaborador


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.