07/10/2016 às 13h21min - Atualizada em 07/10/2016 às 13h21min

Nota de Agradecimento do Prefeito Daniel da Padaria

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Amigos e amigas de São Roque. Venho por meio desta nota, agradecer a cada um, que acreditou em mim e dedicou seu voto em 2008, 2012 e 2016. Foi um grande aprendizado, onde conseguimos fazer muito pelo são-roquense, além de conhecermos novas pessoas, que com certeza, ficarão para sempre gravadas em nossos corações. Em especial, menciono o querido Dr. Kimura, sua esposa Cida Kimura e todos seus familiares, que sempre estão comigo em todos os momentos. Destaco também a participação da minha esposa Lenice e dos meus familiares, que acompanharam de perto minha jornada diária. Pessoas iluminadas, que trazem paz de espírito e harmonia por onde passam.

Nosso mandato foi seguido com muita ética e respeito aos recursos públicos, tanto que tivemos as contas de 2013 e 2014 aprovadas, e as de 2015 e 2016, já estão encaminhadas para isso. Enfrentamos junto ao país, uma grande crise política e econômica, o que fez com que priorizássemos áreas como a saúde e educação. Não podemos esquecer das enchentes de Março e do ciclone de Junho, que devastaram nosso município. A cidade que escolhi para vencer na vida e constituir minha família, contou com todo meu empenho e dedicação como Prefeito. Parabenizo o Prefeito eleito, desejando uma boa administração. Peço sobretudo, que não deixe de dar atenção aos menos favorecidos. Que o amor e a imparcialidade permeie seus atos, que tenha força necessária e a grandeza para superar os desafios que virão. Deixo claro que nesse momento faço uma reflexão  sobre meu futuro político. O que posso dizer é que em meio a tantos dissabores, amei o que fiz, e o aprendizado valeu mais que todos os momentos desagradáveis. Se lá na frente, o são-roquense mostrar que necessita de mim, podem ter certeza que estarei de braços abertos. Terminarei meu mandato de cabeça erguida e ciente de que busquei o melhor, em meio a tantas situações já mencionadas. Cheguei onde muitos desejam, e sou grato a Deus por isso. Obrigado São Roque por tudo que me proporcionou!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.