25/04/2024 às 15h37min - Atualizada em 25/04/2024 às 15h37min

Manutenção de aeronaves Gulfstream serão realizadas no São Paulo Catarina Internacional Airport

Empresa Synerjet, que já realiza manutenção em aeronaves Pilatus, passa, a partir de abril, a atuar também com as linhas da Gulfstream

divulgação

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional passará a contar com os serviços de manutenção das linhas da Gulfstream, que serão realizados a partir de abril pela Synerjet, empresa que já realiza manutenções de aeronaves da fabricante Pilatus no aeroporto.

 

A Synerjet, que já ocupa  um hangar exclusivo no aeroporto, irá ampliar sua atuação para mais um hangar com a aquisição da certificação que permite a manutenção para as linhas Gulfstream. 

“O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional tem investido em expansão desde a sua criação e esta  parceria com a Synerjet reforça a estratégia focada em atender com qualidade o público de alta renda”, explica Ronie Wiston diretor-presidente do aeroporto.

 

Sendo a manutenção de aeronaves um dos serviços vitais para a segurança e conforto dos clientes, o São Paulo Catarina Aeroporto ganha ainda mais relevância como hub para manutenção, com hangares dedicados para aeronaves dos principais fabricantes do mercado. Essa oferta diferenciada fortalece o compromisso em disponibilizar serviços e atendimentos exclusivos aos  clientes de alta renda, foco do negócio da JHSF Participações. 

 

Sobre o Catarina

 

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, operado pela JHSF, foi inaugurado em dezembro de 2019. Localizado a 35 minutos de carro da capital paulista e a 14 minutos de helicóptero, o aeroporto já passou por três expansões significativas desde então, ampliando o número de hangares de 2 para 12, totalizando mais de 36.000 m² de hangares, além de mais de 56.000 m² de pátios. 

 

A pista possui comprimento de 2.470 metros, superando aeroportos próximos como Congonhas, Jundiaí, Sorocaba e Campo de Marte. Além disso, recentemente foi certificado o sistema de taxiways, com uma principal paralela à pista de pousos e decolagens, proporcionando maior agilidade e segurança de tráfego no solo.

 

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional tem se tornado um relevante hub para manutenção dos principais fabricantes do mercado, possuindo hangares dedicados para aeronaves da Bombardier, Dassault e Pilatus, o que reforça o compromisso em disponibilizar serviços e atendimentos exclusivos aos nossos clientes especiais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.