O Paulistano entrou em campo em mais uma rodada do Torneio Paulista no último sábado. As categorias Sub 15 e Sub 17 da equipe de São Roque enfrentaram o Comercial Tietê, em casa. O time Sub 15 venceu por 1 a 0. Já a categoria Sub 17 foi derrotada por 2 a 0.A classificação geral aponta o Paulistano Sub 15 como líder da competição, com 16 pontos. Ao todo, o time conquistou cinco vitórias, um empate e três derrotas. A categoria Sub 17 encontra-se na quinta colocação, com 14 pontos.
Os dois times voltam a atuar pela competição estadual no próximo sábado, diante do Nova Odessa, fora de casa. O primeiro embate ocorrerá às 9h, sendo da categoria Sub 15. Em seguida, será a vez do Sub 17.