18/11/2013 às 13h38min - Atualizada em 18/11/2013 às 13h38min

Duas pessoas foram atacadas por um enxame de vespas em Mairinque

Um dos bombeiros da corporação afirmou que as vespas foram atacadas por primeiro, sendo que algum objeto lançado contra elas chegou a danificar o enxame

Um adulto e uma criança de 10 anos de idade foram atacados por um enxame de vespas no bairro do Jardim Cruzeiro, em Mairinque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em contato com o portal G1, as duas vítimas estavam próximas a árvore onde estava o enxame. Um dos bombeiros da corporação afirmou que as vespas foram atacadas por primeiro, sendo que algum objeto lançado contra elas chegou a danificar o enxame. Porém, ele ainda diz que não foram as vítimas que atacaram esse objeto e sim outras pessoas que passaram rapidamente pelo local.

Ainda de acordo com as informações do G1, tanto a criança quanto o adulto, receberam diversas picadas (pelo menos vinte), vindo a precisar de atendimento médico.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (17). Após o socorro as vítimas, foi realizado um trabalho de isolamento do local, para que o enxame fosse retirado. O Corpo de Bombeiros informou que não houve nenhum problema durante a locomoção do enxame, que foi levado para uma mata fechada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.