23/09/2016 às 13h46min - Atualizada em 23/09/2016 às 13h46min

Homem que matou jovem em São João Novo é preso pela Polícia Civil

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dalvo de Oliveira, o conhecido Torvão, foi preso pela Polícia Civil de São Roque nesta quarta-feira (21), sob a acusação de matar o jovem Willian Pressoto Batista, 21 anos, com um tiro no peito na madrugada do dia 11 de setembro, no distrito de São João Novo, em São Roque. Dalvo se entregou as autoridades após ser identificado pela Policia Civil de São Roque. Dalvo de Oliveira, conhecido como Torvão, se apresentou a Delegacia de São Roque do dia 14 e foi liberado após prestar depoimentos.

Entretanto, de acordo com informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, o delegado de São Roque Dr. Marcelo Sampaio Pontes, afirmou que o inquérito ainda não foi concluído e por isso resolveu fazer o pedido de prisão temporária do suspeito para que ele fique detido enquanto o caso é investigado. A arma utilizada pelo acusado também foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Civil, as autoridades chegaram a Dalvo por meio de uma denúncia e ao entrar em contato com ele, o acusado teria confessado o crime e se comprometido a se apresentar as autoridades.

De acordo com as autoridades, Dalvo afirmou que trabalhava como segurança em São João Novo e que já tinha tido desavenças com um grupo de jovens que circulavam pelo local, afirmando que o grupo chegou a provoca-lo em diversas ocasiões. Na noite do crime, ele teria se desentendido com o grupo, iniciando uma discussão. Após o tumulto, o homem teria ido embora, pego uma arma e voltado ao local, onde teria discutido novamente com os jovens, até que em determinado momento eles teriam ido em direção a ele com a intenção de agredi-lo. O acusado afirmou que chegou a dar um tiro para o alto em sinal de alerta, porém como eles continuavam a ir em sua direção ele desferiu um tiro em um dos rapazes.

Willian chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos. Nossa redação entrou em contato com um dos familiares de Willian, que nos informou que a família do rapaz está profundamente abalada com a sua morte e que não tinham conhecimento que Willian tinha qualquer tipo de desavença com Dalvo.

Com a prisão de Torvão, a expectativa é de que o inquérito seja finalizado nos próximos dias e o caso seja enviado em seguida ao Fórum de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.