20/11/2012 às 23h23min - Atualizada em 20/11/2012 às 23h23min

Escola Municipal une educação e arte

Alunos durante apresentação no Vianinha

A Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira, localizada no CAIC, apresentou recentemente o 1º Espetáculo de Dança com o tema "O Quebra Nozes". O espetáculo aconteceu no Teatro Vianinha e contou com a presença de pais, alunos, professores e comunidade escolar em geral.

A apresentação reuniu alunos do 2º ao 5º ano e teve como responsável a professora de dança Maysa Angélica Nagy, que demonstrou criatividade com uma coreografia expressando, segundo suas palavras, “muita emoção, amor e alegria”.

A diretora Marlene Maria Juliani Andresevski reitera que a dança é uma arte muito importante tanto no quesito cultural, como educacional e pode ser aproveitada em prol da formação dos alunos. “ E eles (alunos) têm se beneficiado desta junção entre educação e arte em nossa Escola e através disso, criado mais concentração e interesse pelos demais conteúdos escolares”, ressaltou a diretora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.