20/09/2016 às 20h45min - Atualizada em 20/09/2016 às 20h45min

Cia. Marítima inaugura loja no Shopping Iguatemi Alphaville

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

A Cia Marítima, marca de beachwear, chega ao Shopping Iguatemi Alphaville na primeira semana de setembro. A loja, de 48 m² estará localizada no piso Xingu do Shopping.

 

No lançamento, os clientes poderão conhecer as novidades do Verão 2017 da marca, inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada. A label criou peças com um ar fresh e versátil para que a mulher Marítima transite em todos os ambientes, desde praia até um jantar a beira bar, mantendo o estilo sofisticado e descolado que propõe.

 

Os prints são marcados por imagens de conchas, estrelas do mar, escamas de peixe, pranchas de surf, violões, plumerias, algas e corais, além de uma coloração guiada por tons de azul e verde, que remetem as cores do mar. As estampas vibrantes e sofisticadas acompanham a mulher que viaja e segue o sol o ano inteiro.

 

O cuidado com os detalhes, sempre presente nas coleções da Cia. Marítima, agrega valor a cada peça. O comprimento midi, biquínis cortininhas e tangas amarradinhas com acabamento de ponteiras, detalhes de costuras diferentes, acabamento embutido das peças com opção double face, macaquinhos, tops com tiras, acabamento com tranças e amarrações diferenciadas são os pontos altos da coleção.   

 

Todas as lojas da marca possuem uma característica própria. Criado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, o layout traz como inspiração os balneários ao redor do mundo. “Nossa proposta para a marca foi criar um ambiente inspirado pelo clima fresco dos hotéis e resorts elegantes. Para ter essa atmosfera de varanda, misturamos materiais como o granilite com uma parede de tecido e venezianas brancas, que trazem conforto", diz Rosenbaum.

 

Além da decoração, o clima de praia é garantido pelas imagens do artista plástico Eduardo Bajzek, que criou 15 ilustrações em aquarela, retratando algumas das praias mais famosas do mundo, como Ipanema, Santorini e Ilhabela. As lojas também têm detalhes que refletem a preocupação da marca com a sustentabilidade. “A palha que usamos como um dos revestimentos foi trazida do Piauí, um material natural trabalhado por comunidades locais.”, descreve Rosenbaum. Os cabides utilizados na loja são feitos de bambu, produzidos pela ONG Bambuzeria Cruzeiro do Sul, de Belo Horizonte.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.