15/09/2016 às 21h06min - Atualizada em 15/09/2016 às 21h06min

Na semana da árvore, Adimax Pet realiza megaplantio com 600 mudas

A fabricante de alimentos para cães e gatos realiza a ação pela segunda, nas proximidades de sua fábrica em Salto de Pirapora – SP, em ação que envolve colaboradores e a comunidade local

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Sempre ligada às questões ambientais, a Adimax Pet, detentora das marcas Magnus e Fórmula Natural Super Premium, põe em prática mais uma iniciativa sustentável e direcionada ao bem-estar da comunidade em que está presente. A fabricante de alimentos para cães e gatos aproveita a semana do Dia da Árvore para realizar, no dia 18 de setembro, o megaplantio de 600 mudas no entorno da nascente do Rio Pirapora, que fica nas proximidades de sua fábrica, em Salto de Pirapora (SP).

 

Realizada pela segunda vez, a ação conta com a participação de colaboradores e também da população local. “Com o megaplantio, podemos mostrar como o engajamento de toda a comunidade é importante para a preservação do meio ambiente. Esse é o motivo, inclusive, de escolhermos um espaço próximo à nossa unidade fabril, o que permite a união de funcionários, familiares e de todos os nossos vizinhos em prol da mesma causa”, conta Thiago Pereira, gerente de saúde, segurança e meio ambiente da empresa.

 

No primeiro megaplantio, a Adimax Pet levou à natureza 1200 mudas, que, a partir de agora, terão a companhia de outras árvores nativas, exóticas e frutíferas. Todas elas serão cuidadas pela equipe de Jardinagem da companhia até que estejam totalmente inseridas no ambiente.

 

Mais informações sobre a empresa em www.adimaxpet.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.