15/09/2016 às 16h43min - Atualizada em 15/09/2016 às 16h43min

Domingos Montagner, da novela 'Velho Chico', morre aos 54 anos

Ator se afogou em um rio na cidade de Canindé de São Francisco (SE), onde a novela estava sendo gravada.

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

A TV Globo confirmou a morte do ator Domingos Montagner, nesta quinta-feira (15). Montagner atuava na novela da Rede Globo "Velho Chico" e desapareceu após um mergulho em um rio, na cidade de Canindé de São Francisco (SE), local onde a novela estava sendo gravada. Segundo informações do Portal G1, após o término de uma das gravações do programa, o ator paulistano almoçou e, em seguida, teria ido nadar em um rio nas proximidades.

Entretanto, após um mergulho, o ator não voltou a superfície. Ao notar o sumiço do ator, a atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou a produção que iniciou os trabalhos de busca. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar e pescadores da região ajudaram nas buscas, até que o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do artista.

Montagner tinha 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estréia em novelas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.