06/11/2013 às 09h22min - Atualizada em 06/11/2013 às 09h22min

Polícia apreende cerca de 3 kg de drogas e prende indivíduo em flagrante por tráfico

O caso ocorreu na madrugada do último domingo, dia 3, no bairro Goianã em São Roque

A Policia Militar obteve sucesso em aprender aproximadamente cerca de 3 kg de drogas e dar voz de prisão para um indivíduo, em flagrante, acusado por tráfico de entorpecentes, na madrugada do dia 3, no bairro do Goianã, em São Roque.

Segundo as informações das autoridades policiais, o caso ocorreu por volta da 00h15min, momento em que viaturas da Força Tática da polícia realizavam patrulhamento pelo Bairro Goianã e visualizaram um homem se portando de maneira estranha por ter percebido a presença policial. A suspeita levou à abordagem do indivíduo, sendo encontrado em seu bolso 300 pedras de crack e R$ 96,00 reais em dinheiro (notas picadas).

Indagado sobre a ocorrência e questionado sobre a possível existência de mais entorpecentes em sua posse, o portador da droga informou o endereço de sua residência para que a polícia averiguasse.

Após visita ao local e através de diligências, a polícia militar constatou que o espaço tratava-se de uma base de distribuição de drogas, sendo apreendida na oportunidade mais de 400 pedras de crack em porções fracionadas para venda e mais uma pedra bruta pesando pouco mais de 1 kg. Além de 1 kg e 370 gramas de cocaína estocadas em um plástico e 70 porções separadas para venda junto com oito porções de maconha.

Materiais que auxiliam o tráfico de drogas também foram encontrados, como balança de precisão, vários aparelhos celulares, documentos roubados e cadernos para anotações de vendas de drogas.

Diante dos fatos, o indiciado foi encaminhado à delegacia de São Roque, onde após todos os registros legais realizados, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militar, prendendo o criminoso em flagrante por tráfico de entorpecentes, permanecendo o mesmo à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.