02/08/2016 às 10h28min - Atualizada em 02/08/2016 às 10h28min

Ortopedista são-roquense integra comissão técnica da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino

Da Redação - Fotos: Divulgação
Da Redação - Fotos: Divulgação

O médico ortopedista são-roquense, Dr. Júlio Nardelli, vai disputar mais uma Olímpiada em sua carreira como integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino. Há 13 anos na Seleção Brasileira, Nardelli, é o médico oficial do time do Brasil. Ele é bicampeão olímpico (Pequim 2008 e Londres 2012) e coleciona diversos outros títulos nacionais e internacionais com a seleção e em diversos clubes brasileiros.

O são-roquense já está no Rio de Janeiro para entrar em quadra com a comissão técnica para atender as atletas da seleção olímpica em todos os jogos. As disputas da seleção feminina de vôlei serão no Ginásio do Maracanãzinho, entre os dias 6 e 20 de agosto. A estreia da equipe brasileira será no sábado, dia 06, contra Camarões às 15h00. Depois, a Seleção Brasileira irá enfrentar Argentina no dia (08), Japão no (10), Coreia do Sul no dia (12) e a Rússia no dia (14).

Doutor Júlio Nardelli é um dos nomes mais fortes da medicina esportiva do Brasil e responsável pelo tratamento de dezenas de atletas brasileiros. Na Seleção Brasileira feminina de vôlei desde 2003, Nardelli é ortopedista formado na USP e conquistou grandes títulos em sua carreira no esporte. Desde 1995 trabalhando em equipes de vôlei, Nardelli tem marcado em seus melhores momentos a Superliga de 2005, seu primeiro título nacional; sua estreia pela Seleção na Copa do Mundo de 2003 no Japão; e as Olimpíadas de 2008 e 2012. Além de eleger como maior revés, a derrota para a Rússia na semifinal dos Jogos de 2004 em Atenas.

Confira a entrevista exclusiva realizada com o médico ortopedista:


Juntos, os amigos Júlio Nardelli e Carlos Mello antes do são-roquense partir para o Rio de Janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.