29/07/2016 às 13h19min - Atualizada em 29/07/2016 às 13h19min

E-commerce Pet Bamboo terá seu lançamento em São Roque

No dia 30 de julho a marca reunirá convidados e seus pets para estimular o consumo sustentável

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

No próximo sábado das 9h às 12h, o hotel Villa Rossa, de São Roque, será palco da inauguração da marca Pet Bamboo. Nessa deliciosa manhã, o e-commerce apresentará seus inovados produtos sustentáveis para convidados que poderão levar seus amigos de quatro patas. Com foco em moda pet sustentável, a Pet Bamboo inova com a sua gama de produtos fabricados com base no conceito de eco-friendly, ou seja, amigos do meio ambiente. 

Para estimular o consumo sustentável, o e-commerce oferece diversas opções de conforto e utilidades para cães e gatos; comedouros, camas e tapetes também são produzidos no modelo eco-friendly. Além de durabilidade e design de primeira, os tutores que investem nesse tipo de produto garantem um mundo mais sustentável com pequenas atitudes. “Quando falamos em compromisso com a sustentabilidade, as ações parecem ser as de sempre, não jogar lixo no chão, separar recicláveis, economizar água, que são iniciativas fundamentais, mas se podemos fazer mais, porque não investir em um mundo melhor com um custo benefício justo e garantindo conforto de primeira para os nossos companheiros de quatro patas?“, ressalta Petra Shie, sócia-diretora do Pet Bamboo.

Entre os materiais utilizados pela marca, destaca-se tecidos das roupas, que  são reutilizáveis e vindos de cooperativas sustentáveis. Os comedouros são feitos de fibras sustentáveis, como de arroz e bamboo. As camas e tapetes têm influência de design, que podem combinar inclusive com a decoração da casa. “Quem ama os animais, ama a natureza e adota essas atitudes de zelo, adquire mais do que produtos, ganha um estilo de vida sustentável aliado á moda”, conclui Shie.

Com entrega em todo Brasil, os produtos estão disponível no site: www.petbamboo.com.br, que conta também com as especificações de produção de cada produto.

 

Pet Bamboo

Constituído na filosofia de consumo sustentável no mercado pet, o e-commerce Pet Bamboo se destaca no mercado como uma opção de compras conscientes, garantindo assim, consequências ambientais e sociais positivas para o mundo, além de design e conforto seu pet. Site: www.petbamboo.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.