29/07/2016 às 09h29min - Atualizada em 29/07/2016 às 09h29min

Cursinho Popular inicia suas aulas para 160 estudantes

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 25 de julho, foram retomadas as atividades do Cursinho Educação Popular de São Roque (CEP-SR), antigo Cursinho da ETEC.

O CEP-SR é uma política pública municipal que promove curso pré-vestibular gratuito visando a aprovação de seus estudantes nas melhores universidades do país (USP, Unicamp, Unesp, Fatec e Federais). Com uma trajetória de seis anos na cidade de São Roque, o projeto do Cursinho, no decorrer desse período, atendeu cerca de mil e duzentos pré-vestibulandos com mais de 400 aprovações em instituições universitárias de qualidade.

Na aula inaugural, os 160 vestibulandos selecionados assistiram palestra do idealizador do projeto, prof. Dr. Rogério de Souza, sobre a proposta do Cursinho e dicas para a aprovação nos principais vestibulares do Brasil. Além dos professores e coordenação do projeto, estiveram presentes ex-alunos que hoje frequentam os bancos escolares das diferentes universidades brasileiras.

As aulas do Cursinho Popular ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, nas dependências do Centro Educacional e Cultural Brasital (av. Aracaí, 250, Centro – São Roque/SP). Além das explanações com professores experientes nessa modalidade de ensino, todos os alunos recebem, gratuitamente, apostilas para acompanhar os conteúdos ministrados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.