29/07/2016 às 09h27min - Atualizada em 29/07/2016 às 09h27min

PSB inaugura escritório político em São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

No último sábado, dia 23, foi realizada a inauguração do escritório político do PSB de São Roque. O partido tem como pré-candidato a Prefeito o Marquinhos Chula e como seu vice João Paulo, que hoje atua como vice-prefeito do município.

“Estamos dando início para a arrancada de uma campanha limpa, honesta e digna dos moradores. Esse é o caminho, realizar uma campanha sem ataques, debatendo projetos que nosso partido tem para oferecer aos são-roquenses”, comentou o pré-candidato a Prefeito de São Roque, Marquinhos Chula.

Já em entrevista ao JE, Chula fala sobre seu vice, João Paulo. “A escolha de João Paulo foi realizada através de muita conversa. Ele é o atual vice de São Roque, rompeu com a atual administração mas nunca rompeu com a população. Esteve sempre atendendo os munícipes, sendo um trabalhador incansável, e é isso que o nosso partido procura”, comenta o pré-candidato a Prefeito.

Já para João Paulo, é hora de visualizar o futuro e estar preparados para mudar a história do município. “Vamos trabalhar em cima de projetos que podemos fazer em nossa cidade. Vou procurar contribuir com tudo aquilo que a Lei nos permitir”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.