29/07/2016 às 09h17min - Atualizada em 29/07/2016 às 09h17min

PSOL confirma Luís Guilherme para prefeito com Elaine Tagliassachi de vice

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

O PSOL confirmou durante uma convenção realizada sábado, dia 23, na sede do partido (localizado na Rua Rosina de Oliveira), a chapa pura (sem coligação) de Luís Guilherme Campos de Oliveira como candidato a prefeito de São Roque tendo como vice Elaine Tagliassachi. O partido repetiu a chapa majoritária das eleições de 2012 e confirmou oito candidatos a vereador.

Luís Guilherme comentou ao jornalista Vander Luiz que o PSOL foi o primeiro partido da região (São Roque, Mairinque, Alumínio e Araçariguama) a encaminhar a documentação da convenção ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Oito pré-candidatos a vereadores também foram anunciados pelo partido, sendo eles Mateus Taraborelli, Marco Antônio Gagliardi Mendes (Marcão), Kelly Cristina de Souza Silva, Verá Lúcia de Lima Manassero, Erasto de Góes, Ednilton José Félix, Marisete Leite Moraes e Adegilson José Alves (Palmeirense).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.