28/07/2016 às 11h51min - Atualizada em 28/07/2016 às 11h51min

Campanha do Agasalho no Hotel Villa Rossa

Hóspedes e funcionários arrecadam e doam casacos e cobertores

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP) e situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica, anuncia a doação de casacos e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2016, iniciada na primeira quinzena de julho e que segue até o final de agosto com o engajamento de funcionários e hóspedes. As peças serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Roque, entidade que atua com o desenvolvimento de projetos sociais que visam a melhoria da qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população e redução das desigualdades sociais na cidade.

 

“O Villa Rossa tem um trabalho muito forte de responsabilidade social com a comunidade de São Roque e de Mailasque, por meio do Projeto P.A.S.S.O., e a campanha vem somar a este trabalho que já é desenvolvido há muito anos, resgatando crianças, jovens e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do hotel Villa Rossa

 

Criado em 2001 pelos proprietários do Hotel Villa Rossa, o Projeto Absorção Social dos Sem Oportunidade, o P.A.S.S.O, visa proporcionar novas vivências culturais, artísticas, esportivas e profissionalizantes para crianças e jovens de 9 a 18 anos da comunidade local (Mailasque e São Roque), possibilitando aos participantes uma nova realidade sócio-cultural-econômica.

 

No Clube de Golfe Vila da Mata, os jovens recebem aulas de golfe e também trabalham comocaddies (carregadores de tacos) para os golfistas, gerando uma renda extra para eles e suas famílias. Além disso, o projeto oferece aulas de profissionalização para garçons, para atuarem no Restaurante Cascudo. O projeto já atendeu mais de 100 crianças e, atualmente atende cerca de 20 jovens.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.villarossa.com.br ou pelowww.facebook.com/hotelvillarossa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.