Obras de recape da 27 de Outubro alteram cenário no centro da cidade

Foto sobre "Obras de recape da 27 de Outubro alteram cenário no centro da cidade"

Da Redação Foto: Divulgação

Iniciadas no início do mês, as obras de recapeamento das Avenidas 27 de Outubro, Chile e Rua Luís Mateus Maylasky alteraram o cenário urbano no centro de Mairinque. A lentidão de veículos na Thomas Natali e na própria 27 de Outubro obrigou a Prefeitura a desligar o semáforo na esquina da Antônio Zecchi com a Francisco Pinto de Oliveira e a interditar meias pistas na região central.


“É uma obra extremamente necessária, a Avenida 27 de Outubro é uma das principais entradas da cidade e há tempos exigia uma intervenção como essa. A Prefeitura conseguiu a liberação dos recursos pela União e vamos procurar executar o serviço o mais rápido possível. Pedimos desculpas à população pelos transtornos, mas garanto que, no final, vai valer a pena”, assegurou o secretário municipal de Obras, Claudinei Rosa.



A 27 de Outubro será recapeada em toda sua extensão desde a Raposo Tavares até o início da Júlio Prestes de Albuquerque, o que inclui parte da Luís Mateus Maylasky. Nesse contrato firmado com o Ministério das Cidades, no valor de R$ R$ 470.768,61, também está incluída a pavimentação de toda a Avenida Chile, da Rua Dr. Antônio Silvio Cunha Bueno até a Avenida Paulo Azzini, que está sendo duplicada. O prazo de conclusão das obras é de cerca de 60 dias.

 

 

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.