15/07/2016 às 10h35min - Atualizada em 15/07/2016 às 10h35min

Jantar Italiano das Festas de Agosto 2016 traz as delícias da culinária ítalo à São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Ocorreu no em São Roque, na noite do dia 09, o último jantar das Festas de Agosto 2016: o Jantar Italiano. O evento organizado pelos Festeiros 2016, Carlos Antônio Vilhena e Ana Maria Cerioni Souto e Vasco Trestini Neto e Maria de Lourdes Martos Martins foi um dos jantares mais concorridos do ano, com quase 400 convites vendidos, fechando com chave de ouro os eventos gastronômicos dedicados a arrecadar fundos para os Festejos Municipais.

“O jantar italiano é um dos mais tradicionais e saborosos das Festas e tivemos um acolhimento maravilhoso da população são-roquense.  Todos os convites foram vendidos e espero que os presentes possam aproveitar esta noite, como nós estamos aproveitando”, completou Festeiro 2016 Carlos Antônio Vilhena.

“Tivemos na semana passada o Jantar dos Ex Festeiros, que é um evento exclusivo, mas este é o nosso quarto jantar direcionado ao público e não poderíamos estar mais felizes. Estamos oferecendo um delicioso cardápio, que é muito diversificado, mas acima disso acho que estes jantares são importantes pela confraternização que existe neles da família e comunidade são-roquense”, comentou o Festeiro Vasco Trestini Neto.

Com uma apresentação musical do Grupo Medida Certa, que interpretou algumas das mais belas canções italianas, o evento também contou com uma linda decoração, além de um cardápio recheado de delicias preparadas pelo chef Osley José, que mais uma vez surpreendeu pelo seu requinte e sabor.

Com todos os ingressos vendidos, o comparecimento da comunidade ao evento foi excepcional, em um jantar que mais uma vez mostra a força destes eventos gastronômicos, que são os últimos eventos sociais antes da abertura das grandes festas. “Todos gostam de vir a estes jantares, que são sempre deliciosos e fazem parte da tradição do são-roquense. Estou gostando bastante e acredito que todos estejam aproveitando”, completou o empresário Iran Góes.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.