15/07/2016 às 10h15min - Atualizada em 15/07/2016 às 10h15min

Sede do PPS foi inaugurada em São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 08, foi inaugurada a sede do PPS na Rua Sete de Setembro em São Roque.

Na ocasião estiveram presentes Ricardo Rios, pré-candidato a prefeito, o médico James Munhoz, pré-candidato a vice-prefeito e os pré-candidatos a vereadores.

Na oportunidade Ricardo Rios comentou que o partido vem para fazer a diferença e que não fez aliança com nenhum outro que esteja envolvido com escândalos como a Lava Jato, por exemplo.

Ricardo Rios, 39 anos é contador e professor universitário e disse que resolveu ser uma nova opção na política para ajudar a melhorar as condições da cidade.

Seu interesse pela política começou desde criança quando acompanhou o trabalho do seu tio Antonio Carlos Pereira Rios, que foi vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito por três vezes.

“Minha preocupação é a de melhorar a situação da cidade com uma gestão diferenciada. Um exemplo é a Santa Casa de São Roque que  passa por muitas  dificuldades, o hospital é da cidade e precisa ser cuidado da melhor maneira possível e não da forma como está hoje”, comentou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.