13/07/2016 às 22h07min - Atualizada em 13/07/2016 às 22h07min

Divas Sorocabanas estrelam em programa do SBT

As gêmeas The Frans, dupla de cantoras que se destacam na cena musical sorocabana por seu trabalho na pop music. Participaram do programa "Máquina da Fama" que que está previsto para ir ao ar no próximo dia 25/07 (segunda-feira).  

O Programa "Máquina da Fama", apresentado por Patrícia Abravanel, é um programa de covers. Todas as semanas os candidatos recebem uma super produção para se apresentar como seus artistas preferidos.

 

As gêmeas Francine e Franciele foram transformadas nas cantoras Shakira e Beyoncé, em uma performance do clipe "Beautiful Liar" que contou com uma produção digna dos palcos da Broadway.   "Para nós é muito importante estar em um programa de alcance nacional para mostrar o nosso trabalho. Mas, é mais legal ainda poder sentir o carinho das pessoas de nossa cidade que nos apoiam muito numa experiencia como essa." - Francine e Franciele.    O programa Máquina da Fama com a participação da The Frans está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25/07) à partir das 23h00.      

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.