12/07/2016 às 10h19min - Atualizada em 12/07/2016 às 10h19min

Colisão de trens na Itália deixa dezenas de mortos e feridos

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

A colisão frontal entre dois trens na província de Bari, na Itália, deixou dezenas de pessoas feridas e mortas. Até o momento, pelo menos 20 pessoas teriam morrido no acidente, além das dezenas de feridos, entretanto o número de vítimas pode aumentar já que as equipes de resgate ainda buscam passageiros presos às ferragens. O último balanço de vítimas foi divulgado pelo líder da região onde o acidente ocorreu.

O acidente ocorreu na manhã de hoje (12), por volta das 11h (horário local) entre as cidades de Andria e Corato. Os dois trens se chocaram na linha Bari Norte, administrada pela empresa Ferrotramviaria e por onde passam mais de 200 composições ao dia. O trânsito em toda a região está interrompido. "Há uma absoluta necessidade de entender o que houve e esclarecer tudo. Não pararemos até que tudo que aconteceu esteja claro", disse o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.