31/10/2013 às 10h06min - Atualizada em 31/10/2013 às 10h06min

21ª Expo São Roque termina com aprovação unânime de visitantes e expositores

O evento que foi marcado pela emoção se encerrou no último domingo, 27

Em sua 21ª edição, a Expo São Roque alegrou expositores e organização. O grande público que prestigiou, achou o evento muito rico em detalhes e elucidaram a cidade de São Roque, que sedia a festa. Para encerrar com chave de ouro, o renomado apresentador Luciano Faccioli, visitou o evento e falou muito bem da recepção, estandes, gastronomia e, claro das alcachofras.

O evento vem numa crescente e a tematização agradou os visitantes, em especial os sanroquenses que puderam relembrar suas histórias com a réplica do Cine São José e a famosa groselha da Tia Íris. Muitos se emocionaram ao ver Tia Íris proferindo palavras emocionadas para elaborar a groselha. “Sou assim, coloco amor em tudo o que faço, acho que essa foi à fórmula do sucesso da minha groselha”, avalia Tia Íris. 

Para o presidente do Sindusvinho, Cláudio Góes, é com sentimento de dever cumprido que encerra mais um ano. Foi muito bom ver aflorar sentimentos nostálgicos nos munícipes, só nós sabemos a importância do Cine São José em nossas vidas. Já os personagens do cinema também foram outro ponto alto da festa. “É prazeroso ver o público feliz. Realizar um evento e ter aprovação dos visitantes e saber que os expositores atingiram suas metas faz com que tenhamos a obrigação de melhorar ainda mais em 2014. Boas surpresas podem ser esperadas para a 22ª edição”, revela o presidente.

O evento chamou ainda a atenção das autoridades de outras cidades, como a diretora de turismo de Piedade, Liyouca Sakaguti e as representantes de Holambra, vice-prefeita Naiara Hendrikx, e da diretora de Turismo, Ivonne de Wit.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.