08/07/2016 às 09h39min - Atualizada em 08/07/2016 às 09h39min

São Luiz Home Center comemora 87 anos

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Gabriele Pinho

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Gabriele Pinho

A loja de materiais para construção São Luiz Home Center, comemorou nesta semana 87 anos de existência, um feito surpreendente para este estabelecimento comercial, que se coloca como um dos principais e mais antigos comércios de São Roque.

Segundo o diretor do empreendimento, Regis Nastri, esta marca somente pode ser alcançada graças a filosofia da loja, de não apenas atrair o cliente para o estabelecimento, mas de conquistá-lo para que confie no produto que está adquirindo e volte a frequentar a loja sempre que preciso. “Prezamos pelas parcerias de longo prazo com nossos clientes, fornecedores e colaboradores e acredito que esta seja a razão de termos construído uma marca forte e que tem a confiança dos nossos parceiros”, completa.

Para comemorar esta marca histórica para a empresa, toda a loja foi enfeitada para celebrar esta data especial, além do oferecimento de diversas promoções até o dia 13 de agosto, trazendo preços especiais para produtos variados como tubos, conexões e caixas d’agua Tigre, Tintas Suvinil, Ferramentas Tramontina, dentre outros itens, sempre garantindo uns dos melhores custos beneficio do mercado, com entregas rápidas 24 horas em dias úteis e um parcelamento de até 6x s/ juros em todos os cartões.

Segundo o diretor da São Luiz, as promoções são importantes não apenas para promover a loja, mas principalmente para promover um serviço de qualidade e aos visitantes da loja, prezando pela filosofia que é a marca registrada da empresa. “Agradecemos mais uma vez nossos clientes pela confiança depositada em nossa empresa e comunicamos que nos dias 16/07/16 e 13/08/16 estaremos realizando em nossas lojas o nosso tradicional “Café no Bule”, venham tomar um café da manhã com a gente e aproveitar as ofertas”, finaliza Regis.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.