01/07/2016 às 10h17min - Atualizada em 01/07/2016 às 10h17min

São-roquense é vice campeã sul-americana de Karatê

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

A jovem são-roquense Giovanna Liberatori conquistou o título de vice campeã sul-americana de Karatê. A atleta participou do evento realizado de 20 à 36 de junho na cidade de Cartagena, na Colômbia.

Giovanna fez cinco lutas, tendo como adversárias as representantes do Peru, Equador, Chile Venezuela e Colômbia, que foi sua luta final. Durante a semifinal a jovem derrotou a Venezuela por 12x4, já na final a luta terminou empatado em 1x1 e a decisão foi feita pela arbitragem (hantei), onde a jovem acabou perdendo a luta contra a Colômbia.

“Tudo parte de um sonho. Nada vem fácil, nunca virá. Chegar lá exige esforço, muito esforço. O percurso é cheio de obstáculos, em todas as etapas e não importa qual estratégia iremos adotar, os nossos adversários estarão a postos, muito bem preparados. É difícil e cansativo, mas é do jogo. Cada conquista nos enche de confiança e de alegria e cada avanço merece ser comemorado. A superação de cada limite nos aproxima do sonho, abraça a alma e a dor vira beleza. Falharemos sim e numa frequência bem maior que gostaríamos, mas isso não vai abalar. É cair e levantar, sempre de cabeça erguida. Com o tempo, adquirimos maturidade, com maturidade, resiliência, com resiliência, equilíbrio. Somos ousados! Sonhamos grande e seguiremos em frente até chegarmos. E chegaremos. Com disciplina, determinação e garra até a vitória. O impossível é só uma questão de tempo. Você pode chamar isso de esporte. Nós chamamos de vida”, comenta a atleta.

A jovem é patrocinada por Banco do Brasil Seguros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.