30/06/2016 às 16h54min - Atualizada em 30/06/2016 às 16h54min

Pentacampeão Edmílson dá as boas vindas na abertura do Festival de Inverno da Vinícola Góes

O craque estará na Vinícola para sessão de autógrafos e fotos com o público a partir das 14h

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

No próximo dia 02 de julho começa um dos eventos mais esperados pelos visitantes da Vinícola Góes: o Festival de Inverno. Para saudar a abertura das atividades típicas da estação, estará presente o pentacampeão mundial pela seleção brasileira Edmílson, que atenderá o público com fotos e autógrafos, a partir das 14h. A Vinícola Góes é parceira da Fundação Edmílson no desenvolvimento de ações socioculturais junto às crianças carentes no projeto “Semeando Sonhos”.

Durante os cinco finais de semana do mês de julho, quem visitar o complexo enoturístico da Vinícola Góes poderá apreciar atrações culturais, com apresentações musicais ao vivo com repertórios como chorinho, MPB, clássicos de música caipira, música clássica, rock, entre outros ritmos. Além disso, haverá apresentações de dança e circo para a diversão de adultos e crianças, confira a programação completa no site da Vinícola Góes www.vinicolagoes.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.