17/06/2016 às 10h50min - Atualizada em 17/06/2016 às 10h50min

JE entrevista Carlos André Panzarini pré-candidato a Prefeito de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Gabriele Pinho
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Gabriele Pinho

Dando continuidade à nossa série de entrevistas, o Jornal da Economia conversou nesta semana com o pré-candidato a Prefeito de São Roque, Carlos André Campos Panzarini (PSC). Carlos é um advogado, com pós graduação em direito processual e municipal e que ao longo de sua carreira tem trabalhado ativamente em assuntos do município, através de sua atuação na Promotoria de Justiça, como Conciliador e assessor Jurídico da Prefeitura de São Roque.

Carlos diz que foi através deste trabalho no município que pode ver de perto as necessidades da cidade, fator que o incentivou a candidatar-se ao governo são-roquense. “Durante minha experiência tive a oportunidade de vivenciar os problemas que o cidadão da cidade passa, e com isso pude perceber a necessidade e uma política mais eficaz no município”, afirma.

O pré-candidato mais jovem a pleitear a vaga de governante da cidade, afirma que tem sido bem recebido, principalmente por trazer uma proposta de renovação política ao município, com idéias novas pautadas em sua experiência e atuação dentro da cidade. O advogado afirma que hoje São Roque vive uma “apatia política”, que conta sempre com os mesmos nomes ou candidatos novos, que são representadas por políticos já conhecidos no município. “Acho que não apenas São Roque, mas, todo o Brasil necessita de uma política nova, com representantes que tragam novos conceitos políticos”, completa.

Mas antes de ingressar em sua candidatura, Carlos André terá que enfrentar um desafio dentro do seu próprio partido, já que o pré-candidato Alfredo Fernandes Estrada atual presidente da Câmara dos Vereadores também faz parte do PSC e já anunciou sua pré-candidatura pelo partido. O Advogado afirma que vê com naturalidade esta disputa, “vejo como um processo democrático natural e benéfico para o próprio partido”, afirma.

Sobre São Roque, Carlos diz que a educação é um aspecto que precisa ser melhorado, assim como um cuidado maior aos servidores municipais, que necessitam de um plano de carreira específico. “Apesar da minha idade, acredito que tenha plena capacidade de desenvolver uma política séria e não tenho receio de qualquer disputa política. Considero este um desafio muito benéfico em vinha vida”, completa o pré-candidato. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.