15/06/2016 às 15h06min - Atualizada em 15/06/2016 às 15h06min

Homem é preso por furtos na região central de São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/PM
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, dia 14, um homem que praticava furtos na região central de São Roque. A ação ocorreu quando as autoridades em patrulhamento na Avenida Aracaí, próximo à Brasital, passaram por um veículo Ford Ká que estava com o alarme disparado. No local perceberam a presença de um indivíduo que, ao avistar a viatura, disfarçou e atravessou a rua, entrando em um veículo Ford Fiesta que estava estacionado.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e durante a revista pessoal foi encontrado a frente de um rádio e duas chaves de retirada de som automotivo. Já durante a vistoria no veículo foi encontrado um aparelho de som de marca Phillips e uma máquina fotográfica Nikon.

Ao ser questionado, o indivíduo respondeu que os produtos seriam dele, porém não teria nenhuma nota fiscal e também não soube explicar a origem do produto.

Os policiais localizaram a proprietária do veículo Ford Ká, a qual reconheceu o som automotivo como sendo de seu veículo. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para a Delegacia de São Roque e após todos os registros legais, permaneceu preso à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.