04/06/2016 às 13h53min - Atualizada em 04/06/2016 às 13h53min

Pai é preso suspeito de estuprar filha e abusar de enteada em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 50 anos foi preso na sexta-feira, dia 03, acusado de estuprar filha e abusar de enteada, em São Roque. De acordo com as informações do portal São Roque Notícias, a prisão foi feita pela Polícia Civil do município.

Segundo o portal, o suspeito mantinha relações sexuais com a filha desde que ela tinha 6 anos de idade (hoje a jovem está com 15 anos). Além disso, há alguns anos o homem também abusava da enteada que hoje tem 18 anos, porém a jovem relutava contra o os abusos, fazendo com o suspeito não conseguisse ter relações sexuais com ela.

O caso teria sido descoberto através do programa “Jovens Brasileiros em Ação”, realizado pela Polícia Militar dentro das escolas. Assim, após ganhar a confiança de uma das alunas, os PMs responsáveis pelo programa presente há dois meses em São Roque, cabo Arruda e soldado Ranckel descobriram os abusos.

De acordo com o portal São Roque Notícias, que conversou diretamente com os policiais, os mesmos relataram que notaram algo diferente na jovem. Segundo eles, ela estaria reprimida, e ao conversarem com ela e ganharem sua confiança, ela acabou contando os abusos que sofria em sua casa.

Ainda de acordo com o portal, a jovem de 15 anos contou sobre os abusos cometidos pelo próprio pai e que isso ocorria desde seus 6 anos de idade. Também comentou sobre os abusos de seu pai com sua irmã, que era enteada dele, porém sem relações sexuais. Com a confissão, os policiais conversaram com a enteada que também participava do programa desenvolvido pela PM, e ela confirmou os acontecimentos.

Assim, as autoridades entraram em contato com o Juiz da vara da Infância e Juventude de São Roque, que pediu que elas fossem levadas para a Delegacia da Defesa da Mulher de São Roque, para registro da ocorrência. Ambas foram ouvidas e interrogadas pela Delegada Dra. Priscila de Oliveira.

Enquanto as jovens eram ouvidas, os investigadores se preparavam para irem atrás do pai suspeito dos abusos, quando o próprio suspeito chegava ao lado da Delegacia, para resolver um problema com sua CNH no Ciretran, que fica anexo ao Plantão Policial.

O homem foi chamado para uma conversa em uma sala e após algum tempo confessou o estupro. A Delegada pediu a prisão temporária do acusado, que foi preso e levado para a carceragem local e posteriormente será encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul, que recebe autores de crimes sexuais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.