04/06/2016 às 00h00min - Atualizada em 04/06/2016 às 00h00min

Container Café Bistrô promove jantar especial de Dia dos Namorados

Cardápio especialmente elaborado para comemorar esta data especial e música ao vivo em dois jantares nos dias 10 e 11 de junho

Martha Mello - Jornal da Economia
Martha Mello - Jornal da Economia

 

Para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo, o Container Café Bistrô irá realizar nos dias 10 e 11 de junho jantares especialmente preparados para a comemoração da data.

Somado ao ambiente aconchegante o cantor de MPB David Silva irá animar a noite dos presentes durante a noite do dia 10. Já no dia 11 os casais poderão apreciar o jantar ao som de Junior Black Som Brasil .

Já o cardápio foi especialmente elaborado para a data, com a intenção  que você se delicie do início ao fim. Para isso o cardápio foi selecionado com duas opções de entrada, sendo elas brusqueta de presunto Parma com cream cheese, queijo brie com damasco e lascas de amêndoas e mel ou de marguerita. Para os que preferem uma bela salada podem optar pela de rúcula ou a de folhas verdes.

Para o prato principal, o Container  irá preparar risotos especiais como o de pêra com gorgonzola, mix de cogumelos (paris, shitake e shimeji salteados no azeite com parmesão) e o tradicional risoto de alcachofra com parmesão.

E para finalizar com chave de ouro, os casais poderão desfrutar (e se apaixonar) pela torta de maçã quente com calda de caramelo e sorvete ou pela deliciosa pavlova de frutas vermelhas.

O Container Café Bistrô irá trazer em um ambiente único, charmoso e aconchegante, deliciosos momentos para que este dia se torne inesquecível para os apaixonados. E para celebrar o amor, será servido Donatella Prosecco durante todo o jantar, o  valor será de R$ 220 por casal.

As reservas devem ser efetuadas antecipadamente, através do telefone (11) 99866-9028. 

O Container Café Bistrô está localizado na Estrada do Vinho, nº 1302, em São Roque.

Veja mais na página do Facebook https://www.facebook.com/containerbistro/?fref=ts

Assista aqui dois clipes com os músicos que estarão no Container Café Bistrô nos jantares especiais em comemoração do Dia dos Namorados.

David Silva dia 10 de junho

Junior Black Som Brasil canta na noite do dia 11/06


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.