29/05/2016 às 14h09min - Atualizada em 29/05/2016 às 14h09min

Polícia de Ibiúna apreende mais de uma tonelada de maconha transportada em Ambulância

- Foto: Divulgação/PM
- Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Ibiúna apreendeu na última quinta-feira( 26), cerca de 1,3 toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em uma ambulância. Segundo informações das autoridades, após receberem uma denúncia de que homens estariam depositando sacolas com “conteúdo suspeito” em uma ambulância em uma chácara no km 8 da Rodovia Tancredo Neves, uma equipe de policiais se dirigiu ao local para averiguar o que estaria acontecendo.

Ao chegar ao Km 1 da rodovia, nas proximidades do Bairro Capim Azedo, as autoridades viram a ambulância e em seguida abordaram o veículo. Quando vistoriaram o seu interior, descobriram a grande quantidade de entorpecentes dentro do carro e prenderam o motorista em flagrante, além de apreenderem dois celulares, R$ 600 em dinheiro e um papel com anotações do tráfico

O homem informou que a maconha estava sendo transportada para São Paulo. Os policiais também se dirigiam à chácara onde supostamente a ambulância foi carregada, porém não encontraram ninguém. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.