17/10/2013 às 10h35min - Atualizada em 17/10/2013 às 10h35min

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar na Avenida Bandeirantes

A apreensão foi realizada por volta do horário do almoço, da última terça-feira, dia 15.

A Polícia Civil de São Roque, por meio de denúncias realizadas pelo disk 181, apreendeu seis máquinas caça-níqueis em um conhecido bar da Avenida Bandeirantes que oferece aluguel de quadra para partidas de futebol.

A apreensão foi realizada por volta do horário do almoço, da última terça-feira, dia 15. As seis máquinas, que segundo os policiais servem para a realização de “jogos de azar”, foram levadas à delegacia de São Roque e passarão agora por uma perícia. Em seguida, serão entregues a justiça para que a mesma decida o caso. “A única certeza é que o material não volta para o bar”, explica um dos policiais responsável pela apreensão.

De acordo com a lei nº 4870 de 30 de novembro de 2004, ficam proibidos a instalação e funcionamento de máquinas caça-níqueis em padarias, bares, farmácias, supermercados, açougues e estabelecimentos congêneres, sendo que o não-cumprimento da mesma acarretará ao estabelecimento infrator a aplicação de multa, bem como a apreensão e colocação de lacre no material.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.