10/05/2016 às 10h38min - Atualizada em 10/05/2016 às 11h10min

Paralisação dos ônibus afetou 12 cidades da região

Da Redação - Foto: Arquivo JE
Da Redação - Foto: Arquivo JE

Motoristas de ônibus de cidades das regiões de Sorocaba e Itapetininga realizaram um protesto por reajuste salarial e melhores condições de trabalho durante a manhã desta terça-feira (10). De acordo com o sindicato, a paralisação atinge os transportes dos setores urbano, intermunicipal, rodoviário e de fretamento em 12 cidades. O sistema deverá ser normalizado após às 11h, quando está previsto o fim do protesto.

Segundo o sindicato, o protesto afeta as linhas de ônibus nas cidades de Sorocaba, Votorantim, São Roque, Alumínio, Mairinque, Araçoiaba da Serra, Tatuí, Itapetininga, Salto de Pirapora, Piedade, São Miguel Arcanjo e Itapeva.

O sindicato alega que até o momento não recebeu uma proposta da bancada patronal nas negociações da campanha salarial para este ano.

A categoria também pede vacinação contra a gripe H1N1, mais segurança nos transportes além da garantia do segundo trabalhador a bordo nos coletivos e manutenção de postos de trabalho independente da implantação de bilhetagem eletrônico.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.