14/10/2013 às 14h49min - Atualizada em 14/10/2013 às 14h49min

Idoso é assassinado a tiros no bairro dos Moreiras em Mairinque

Os criminosos fugiram do local com o carro da vítima

Um homem de 62 anos foi assassinado por criminosos que invadiram sua chácara na noite de ontem, domingo (13).

Segundo informações das autoridades policiais, o crime aconteceu no bairro dos Moreiras, zona rural de Mairinque, por volta das 22h30min, momento em que o idoso estava dormindo e foi acordado com barulhos de tiro. Ao sair na varanda para verificar o barulho, foi surpreendido por três indivíduos e acabou se tornando alvo dos disparos. Ele ainda tentou correr para dentro da residência, mas foi atingido e veio a falecer no local.

Após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram da chácara com o carro da vítima. O veículo foi encontrado na manhã de hoje, nas proximidades da ocorrência, totalmente queimado e sem as quatro rodas, que foram roubadas. Ainda segundo a polícia, não há informações sobre os criminosos e o caso está sendo investigado.

Em menos de três meses a região do bairro dos Moreiras já foi cenário de outros dois crimes. Em setembro, um homem e uma mulher foram executados na estrada rural que dá acesso ao bairro, vítimas de latrocínio. No mês anterior, na mesma estrada, o caseiro José Carlos da Silva, 46 anos, e o pedreiro José Luciano Pereira Solto, 33 anos, foram encontrados com cortes profundos de faca no pescoço e várias perfurações pelo corpo.

Mais informações sobre o caso serão atualizadas em nosso site durante a semana e publicadas na edição impressa do Jornal da Economia desta sexta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.