29/04/2016 às 11h11min - Atualizada em 29/04/2016 às 11h11min

Nos preparativos para um novo debate entre os candidatos a Prefeitura de São Roque

Da Redação; Rafael Barbosa - Foto: Arquivo / JE
Da Redação; Rafael Barbosa - Foto: Arquivo / JE

O Jornal da Economia se prepara para realizar mais um debate entre os Candidatos a Prefeitura de São Roque, entretanto esta não será a primeira vez que o jornal se propõe a mostra à população de São Roque as propostas e perspectivas de seus aspirantes ao governo municipal.

Os primeiros debates realizados pelo Jornal da Economia foram feitos no saudoso Cine Teatro São José. “Nosso primeiro debate foi feito atrás do telão do cinema e a população que acompanhou o evento não sabia que ele estava sendo realizado no palco, na parte de traz da tela. Na eleição seguinte realizamos o debate em um prédio vizinho, mas ainda com transmissão para o cinema”, comenta o proprietário do Jornal da Economia, Carlos Mello.

A iniciativa do jornal foi muito bem recebida pela população e o incentivo fez com que o JE procurasse realizar transmissões cada vez mais ousadas, o que culminou no primeiro debate de São Roque transmitido pela internet, em 2008. Na época o evento foi realizado em no prédio do conhecido restaurante Paladar e além de ser veiculado on-line, também foi transmitido ao vivo pela radio Coluna FM e para a Praça da Matriz, através de um telão.

Desde então o jornal continuou a investir nesta pratica democrática e essencial para a boa política do município e neste ano não deve ser diferente. Neste ano o jornal cogita realizar o debate na Câmara Municipal, mesmo local onde foi realizado o último debate feito pelo veículo em 2012, e já tem convidado os pré-candidatos a prefeito a participarem do evento, durante as entrevistas feitas ao vivo pelo Jornal da Economia. Atos que mostram mais uma vez o compromisso deste veículo em informar os seus leitores e espectadores.  “Nos propusemos a organizar estes debates desde o início, pois acreditamos que é uma forma importante da população conhecer as pessoas que pretendem governar a cidade, para que eles saibam quem são e possam votar de maneira consciente”, completa Carlos Mello. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.