08/04/2016 às 14h50min - Atualizada em 08/04/2016 às 14h50min

Caminhada de Conscientização sobre o Autismo movimentou as ruas de São Roque

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Com um ótimo público presente, ocorreu na manhã de domingo, dia 03, em São Roque, a terceira Caminhada de Conscientização sobre o Autismo. Com o tema “Quando você ajuda, as peças se encaixam”, o evento, organizado pelo Grupo de Apoio aos Pais dos Autistas de São Roque, contou com o apoio da Prefeitura, por meio dos departamentos de Trânsito, Comunicação, Guarda Municipal e Ambulância.

A Caminhada, que teve início na Avenida Bandeirantes, seguiu pelas ruas centrais até terminar na Praça da Matriz. Os participantes utilizaram roupas em tons de azul, cor que representa o autismo. Ao final, todos soltaram bexigas azuis, celebrando este momento importante e especial.

O evento, que ocorreu em meio à celebração do Dia Mundial do Autismo (2 de Abril), teve como objetivo, conscientizar a sociedade sobre o autismo, eliminando o preconceito, mostrando a importância dos direitos desta parcela de cidadãos. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou o evento ao lado da Primeira Dama Lenice e de diretores da Prefeitura.

Fotos e vídeo sobre a Caminhada podem ser conferidos na página oficial da Prefeitura no Facebook: www.facebook.com/prefsaoroque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.