08/04/2016 às 14h45min - Atualizada em 08/04/2016 às 14h45min

Restaurante Chicória é inaugurado em São Roque

O empreendimento está localizado na Avenida Tiradentes, n° 439, na região central de São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Gabriele Pinho

Com suas portas oficialmente abertas durante a última terça-feira, dia 05, o restaurante Chicória traz diversas opções para agradar um público com gostoso diferentes e faixa etária variada.

Em um ambiente clean e agradável, é possível encontrar em seu cardápio opções de lanches, saladas, sucos, wraps e caldos, além de salada de frutas e o sorvete Naked, que é preparado com água de coco, fruta picada e adoçado com mel, livre de conservantes e ingredientes industrializados.

O empreendimento está localizado na Avenida Tiradentes, n° 439, na região central de São Roque e, além do restaurante, o Chicória oferece o sistema delivery. Para os interessados em saborear as deliciosas opções, o restaurante está aberto de segunda a sábado, sendo das 11h às 20h30 durante os dias de semana com delivery até as 20h, e das 11h às 15h durante o sábado com delivery até as 14h. Já os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 4713-1170 ou pelo whatsapp (11) 99779-2370.

O Jornal da Economia esteve presente no local e logo você poderá conferir uma reportagem com os donos do empreendimento, acessando o www.jeonline.com.br. Desejamos à Patrícia Soares, Diogo Castro e Débora Soares, muito sucesso em seu novo empreendimento que promete mostrar à São Roque que é fácil, simples e barato se alimentar bem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.