18/03/2016 às 10h40min - Atualizada em 18/03/2016 às 10h40min

Cláudio Góes anuncia sua pré candidatura a Prefeitura de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O empresário Cláudio Góes anunciou sua pré-candidatura a prefeito  de São Roque pelo PSDB  nesta semana. O empresário conhecido por sua atuação no ramo dos vinhos veio a redação do Jornal da Economia onde concedeu uma entrevista sobre sua decisão de concorrer ao governo municipal e sua visão sobre o que pode ser feito para tornar São Roque uma cidade melhor.

Cláudio nasceu e foi criado em São Roque, na região de Canguera e embora seja formado em contabilidade, começou a atuar desde cedo no ramo administrativo, trabalhando na vinícola de sua família, que produz os famosos Vinhos Góes. “Atuo nesta área há 22 anos e hoje, com 52, pude obter muita experiência no ramo administrativo, sempre com muita luta e muita paixão pelo trabalho”, completa o empresário que também atua como Presidente do Sindicato dos Vinhos  e Vice-presidente da Associação das Indústrias de São Roque, Alumínio, Araçariguama e Mairinque - Aisam.

Com tanta experiência no setor de administração e a frente de um empreendimento que fabrica um produto que se tornou uma das marcas da cidade, Claudio teve seu nome ligado ao setor político em alguns momentos. Entretanto o nome mais propenso para se candidatar a Prefeitura de São Roque era a do ex-Prefeito Efaneu, que já havia governado a cidade em três  ocasiões. Com a desistência do ex-prefeito, que alegou questões particulares,  outros nomes chegaram a ser cogitados, para o cargo, porém a responsabilidade caiu sobre os ombros de Cláudio. “Começamos a trabalhar e sentimos que meu nome foi recebido com simpatia pela comunidade e pelo nosso grupo político, o que foi muito gratificante. Assim, conversei com minha família e a idéia também foi bem recebida, então resolvi aceitar esta missão”, relembra.  

Aprendendo com as inúmeras dificuldades do setor empresarial e social, Cláudio quer levar um pouco desta vivencia para o setor público, contribuindo para a evolução da cidade. “Dá para se fazer muito por São Roque, não apenas para o gerador de empregos, mas também para o trabalhador, pois acredito que todos podemos  crescer juntos para que nossa cidade cresça ainda mais”, completa.

Para Cláudio muitos pontos precisam ser evoluídos, como o setor empresarial que poderia crescer muito, assim como o setor industrial. Do ponto de vista social, Claudio acredita que a educação de São Roque precisa melhorar, gerando um estudo de maior qualidade e desde modo, cidadãos mais atuantes. “Nosso turismo, assim como nosso setor empresarial, também tem um potencial enorme. Nossa cidade pode atrair empreendimentos que contribuam com o crescimento do município”, comenta.

Com relação a máquina pública o empresário afirma que devem-se rever algumas situações de fiscalização com órgãos que atuam na cidade assim como outras medidas que façam com que o governo consiga zelar de forma mais eficiente pela sua população. Finalizando nossa entrevista, o Cláudio fala sobre o seu carinho pela cidade e a forma como quer contribuir para torná-la uma cidade melhor. “Quero tratar esta cidade da forma como sempre fui tratado por ela. Com muito respeito”, completa.

Veja esta entrevista em vídeo através do link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.