Olho Vivo: Esgoto vaza na Rua Monsenhor Antônio Pepe

Por Da Redação-Fotos: Gabriele Pinho
1818 1 Min

Da Redação - Fotos: Gabriele Pinho

Não é de hoje que a Rua Monsenhor Antônio Pepe sofre com problemas em sua rede de esgoto, que frequentemente espalha mau cheiro pela vizinhança, afetando os moradores e empresas presentes no local.

Com este problema, na manhã desta quinta-feira, dia 10, após as chuvas que atingiram a cidade, o esgoto começou a vazar no meio da rua, saindo por um tampa e espalhando sujeiras e excrementos pela via.

O Jornal da Economia, até o momento, não conseguiu estabelecer contato com a Sabesp.


Notícias Relacionadas »