Caminhão pega fogo na Castello Branco em São Roque

Por Da Redação: Gabriele Pinho com informações do G1-Foto: Reprodução/Internet
1465 1 Min

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do G1 - Foto: Reprodução/Internet

Um caminhão pegou fogo durante a manhã desta segunda-feira, dia 29, na altura do quilômetro 59, da Rodovia Castello Branco, em São Roque. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros para o G1, o motorista dirigia o veículo na rodovia, quando percebeu a fumaça vinda do motor.

O caminhão não levava nenhuma carga e a suspeita é que uma pane elétrica tenha provocado o incêndio. Segundo o portal de notícias, apesar dos estragos, o motorista não se feriu.

O veículo foi recolhido pela ViaOeste e a rodovia não precisou ser interditada.


Notícias Relacionadas »