30/09/2013 às 11h16min - Atualizada em 30/09/2013 às 11h16min

Polícia prende suspeitos do assassinato em estrada rural de Mairinque

Além do assassinato, os criminosos ainda abandonaram duas crianças na estrada

No total, foram três suspeitos presos pela Polícia Civil de Mairinque, acusados de assassinar Gilmar Ferreira Guimarães, de 37 anos, e sua ex-mulher Siluana Alves, de 21.

Além de assassinar as duas vítimas, os criminosos ainda abandonaram as filhas do casal divorciado na mesma estrada rural onde os corpos foram deixados. As meninas, uma de três e a outra com apenas um ano de idade, foram encontradas por moradores próximos ao local e estão sendo mantidas em um abrigo para menores na cidade.

Os suspeitos foram presos na cidade de Itapevi a, aproximadamente, 30 quilômetros de Mairinque. A delegada da Polícia Civil de Mairinque, responsável pelo caso, conta que no dia do crime, os celulares das vítimas foram roubados e, através do rastreamento dos aparelhos, foi possível chegar até os suspeitos. Além dos celulares, a polícia também encontrou o carro de Gilmar com os acusados.

Não foi divulgado o perfil dos presos até o momento. A polícia não informou se há mulheres ou menores de idade envolvidos no crime. A delegacia da seccional de Sorocaba irá agendar uma coletiva de imprensa para que mais detalhes sejam passados.

O crime aconteceu no dia 19 de setembro. A polícia desconfia ter sido uma execução, pois as duas vítimas foram mortas com tiros na nuca. Mas também não é descartado um possível latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que Gilmar levava R$ 4 mil no carro.

Parentes das crianças já pediram a guarda das mesmas e agora cabe ao conselho tutelar estudar qual responsável oferecerá um melhor futuro para as meninas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.